- Recém-concebida, rodas esportivas de seis raios combinando com pneus radiais.
- Guidão Renthal Fatbar acabamento preto fosco o Renthal Fatbar proporciona uma grande rigidez e passeio confortável
- Suzuki Easy Start( fácil partida elétrica)
Na partida do motor, tudo que você precisa é apenas pressionar uma vez o botão,a ECM mantém o motor de arranque a trabalhar por um tempo determinado até ligar. - Controle de tração
Controle de tração de três modo permite que o piloto controlar o
acelerador com maior confiança em várias condições.
Modo 1: pilotagem esporte, boas condições
Modo 2: condições das estradas regulares
Modo 3: condições de estrada ruim ou molhada. - Motor baseado GSX-R1000K5 ( 2006 brasil)
O legendário motor impulsiona a GSX-S.
Bem como a entrega linear de potência, amplo torque e impressionante aceleração, o motor está completamente sintonizado para baixa rotação para ter o som excitante e coloca o piloto no ponto certo. - Pinças monobloco Brembo
Vindo direto da GSX-R1000, fornece controlável e forte poder de frenagem. - Todo-novo quadro de alumínio
O quadro é recentemente concebido para o modelo, que é mais leve do que o da atual GSX-R. - Todo-novo quadro de alumínio
O quadro é recentemente concebido para o modelo, que é mais leve do que o da atual GSX-R.
O sofisticado sistema de controle de tração da Suzuki permite ao condutor controlar a aceleração com confiança, independentemente das condições da estrada. A condução torna-se mais agradável e menos cansativa. Este sistema controla a velocidade das rodas 250 vezes por segundo e ajusta a força de frenagem à tração disponível, permite reduzir rapidamente a potência do motor através do controle de ignição, sempre que detecta derrapagem da roda.
O controle é suave e constantemente realizado de modo que não interfere no prazer de conduzir. O piloto pode selecionar 3 modos diferentes de acordo com as condições ou preferências do piloto. A diferença entre o modo 1, 2 e 3 são os níveis de sensibilidade:
• Modo 1: O nível de sensibilidade é baixo e a pilotagem é esportiva para estrada em boas condições;
• Modo 2: O nível de sensibilidade é intermediário e a pilotagem é urbana para condições regulares de rua;
• Modo 3: O nível de sensibilidade é alto e é ideal para pilotagem em pista molhada ou escorregadia.
• Modo 1: O nível de sensibilidade é baixo e a pilotagem é esportiva para estrada em boas condições;
• Modo 2: O nível de sensibilidade é intermediário e a pilotagem é urbana para condições regulares de rua;
• Modo 3: O nível de sensibilidade é alto e é ideal para pilotagem em pista molhada ou escorregadia.
O novo chassis da GSX-S1000A é extremamente compacto e leve, tornando a moto animada, ágil e divertida de conduzir. Cada detalhe da estrutura demonstra a vontade da Suzuki de criar uma máquina de elevada maneabilidade em condições reais de condução, desde ambientes urbanos a sinuosas estradas de montanha. O chassi garante uma condução ágil e de grande aderência.
As barras principais do chassi em linha reta vão da coluna de direção ao pivô da balança. É a forma ideal para se alcançar elevada rigidez e baixo peso. A Suzuki usou novas técnicas para tornar o chassi ainda mais leve do que a da atual GSX-R1000. O robusto braço oscilante em liga de alumínio é herdado da atual GSX-R1000. A sua robustez ajuda a garantir grande aderência e proporciona-lhe aspecto de superbike.
A posição de condução foi otimizada para proporcionar mais conforto e a zona do joelho emagrecida para uma ergonomia mais relaxante. O estreito conjunto combina com o banco que se encontra a 810 mm do solo para ajudar o condutor a colocar facilmente os pés no chão. As novas forquilhas invertidas Kayaba de 43 mm proporcionam uma sensação de condução esportiva mas confortável, sendo inteiramente reguláveis no amortecimento, compressão e pré-carga da mola. As rodas de alumínio fundido têm um desenho leve de seis raios que lhe dão aspecto esportivo. Pneus radiais (120/70/17 na frente; 190/50/17 na traseira) oferecem grande aderência e asseguram uma condução esportiva.



Comentários
Postar um comentário